Por que estes chapéus de R$ 2,6 mil da Prada se tornaram uma obsessão?
O bucket hat é um dos acessórios do momento há um ano e promete continuar a vingar para o próximo verão. Um deles, em especial, se tornou uma das grandes obsessões na internet: o da Prada.
Os chapéus de nylon da grife italiana despertaram a curiosidade (e o apreço) depois que um desafio, intitulado #PradaBucketChallenge, bombou no TikTok. A hashtag já soma mais de 8 bilhões de visualizações na rede social, dominada pela Geração Z.
O desafio já conquistou diversos criadores de TikTok, incluindo Bella Poarch, Lucas e Marcus Dobre e Lil Huddy.
De acordo com o estudo global feito pela Lyst Index, as pesquisas pela peça aumentaram 15%, sendo "nylon" e "shearling" os termos-chave mais pesquisados, enquanto preto, branco e azul foram as cores mais procuradas.
O #PradaBucketChallenge funciona da seguinte forma: os TikTokers colocam ou jogam o bucket hat da Prada enquanto vestem calças de moletom, pijamas e roupas do dia a dia.
Logo depois, durante a transição, eles aparecem em um visual (geralmente completamente em Prada) que faz parecer que estão saindo direto da passarela.
O bucket hat da Prada pode ser comprado por 420 euros, aproximadamente R$ 2,6 mil, em conversão direta.
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