PUBLICIDADE
Topo

Em Curitiba, homens de sunga lotam fast-food para ganhar macarrão com bacon

O fast-food Macarrão Curitiba ainda pretende realizar uma ação similar para a clientela feminina - Reprodução/Instagram
O fast-food Macarrão Curitiba ainda pretende realizar uma ação similar para a clientela feminina Imagem: Reprodução/Instagram

De Nossa

26/11/2021 12h16

O fast-food Macarrão Curitiba lançou no dia 11 de novembro uma ação de marketing em que prometia quatro porções de seu macarrão com bacon aos homens que aparecessem na loja na quarta-feira (17) vestidos apenas com uma sunga.

"Sim, tem que ser no balcão, vamos ver o quanto a dignidade de vocês dura", provocou o anúncio divulgado nas redes sociais do estabelecimento.

Na última semana, o restaurante divulgou o resultado em um vídeo que reúne o momento da chegada ao caixa de diversos clientes com comemoração dos acompanhantes e da equipe da casa.

As imagens divertiram boa parte dos frequentadores. "Curitibano gosta mesmo é do fervo. Muito massa, literalmente", escreveu uma seguidora. "Olha o prejuízo que os caras deram, quatro copos cada!", brincou outro.

No entanto, houve quem visse o convite ao desafio como problemático após esta publicação.

"É só dar uma voltinha por Curitiba e ficar de olho nos semáforos, está cheio de 'pobre' se humilhando por comida. Eles geralmente estão segurando uma placa escrito 'fome'. Pronto, agora que você já achou os 'pobres', vai dar o que de prêmio para eles? Um pote de macarrão bem fresquinho e bem quentinho, né?", rebateu uma seguidora.

"Galera não entende sarcasmo, é brincadeira! Adoro a comida de vocês e adoro as zoeiras", elogiou outro cliente.

Apesar das críticas, o proprietário do Macarrão Curitiba já prometeu uma versão do desafio para mulheres com fio dental, assim que "convencer" sua companheira, conhecida nas redes apenas como Larissa, a realizar a promoção.