Topo

Anitta, Giulia Be e Duda Beat investem em looks sexy no Grammy Latino

Anitta vestiu um longo Moschino para cruzar o tapete vermelho do Grammy Latino 2021 - Reprodução/Instagram
Anitta vestiu um longo Moschino para cruzar o tapete vermelho do Grammy Latino 2021 Imagem: Reprodução/Instagram

De Nossa

19/11/2021 13h59

Na noite desta quinta (18), aconteceu em Las Vegas mais uma edição do Grammy Latino, o Oscar do mercado da música em português e espanhol e algumas estrelas brasileiras marcaram presença no tapete vermelho e no palco da edição.

As produções de nomes como Anitta e Duda Beat apostavam na sensualidade, mas sem abrir mão de toques divertidos, ousados e, por vezes, mais casuais. Confira:

Anitta

A cantora foi à premiação em um longo que valorizava suas curvas da grife de luxo Moschino em veludo preto, com muitas aplicações de pendentes com símbolos já clássicos da marca italiana, como o urso de pelúcia.

A cauda pink acetinada dramática arrematava a produção, que teve styling de Janelle Renèe e joias Kallati.

Giulia Be

O conjunto de alfaiataria acetinada em tom off-white de Giulia substituiu o clássico terninho por um colete com decote profundo, que ganhou ainda mais destaque com o mix joias, entre eles um máxi colar de pérolas.

Por parte da noite, ela ainda desfilou com uma estola de pele púrpura para completar o fator "drama" da produção. O look da cantora foi assinado por Kim Jones, da maison italiana Fendi.

Duda Beat

Duda canalizou a sensualidade em um longo preto da estilista Karoline Vitto, com direito à perna de fora como gostam Angelina Jolie e Lady Gaga, além de recorte pélvico aprofundado que chegava ao abdômen.

A peça esteve acompanhada de acessórios que reforçaram o estilo sexy, como os óculos de sol geométricos, sandálias com tiras ultrafinas amarradas ao tornozelo, além de mix de piercings e brincos de Alan Crocetti. Todo o look foi assinado pelo stylist Leandro Porto.

Carolina Dieckmann

Uma das apresentadoras da noite, a atriz prestigiou uma estilista nacional, Patricia Bonaldi, e surgiu com um longo PatBo verde com recorte lateral na cintura, com acabamentos plissados e muitos babados ao longo da saia, em uma produção menos dramática, mas ao mesmo tempo menos sisuda do que o "dress code" de outras estrelas da noite.

Carolina ainda finalizou o visual com sandálias pretas de outra marca nacional, a Schutz.

Anavitória

Produzido pela stylist Zazá Pecego, o duo de cantoras foi ao Grammy em looks fieis ao tema de seu álbum, "Cor", apostando menos na sensualidade que permeou a maior parte das composições da noite, e investindo no "dopamine dressing" — a tendência de se vestir com cores vibrantes e silhuetas divertidas para estimular a felicidade.

Ambas optaram por máxi vestidos de tule, um amarelo e outro azul, acompanhados de sapatos da grife italiana Prada. Suas joias no rosto eram da marca Entre Cubos, que descreve suas peças como "esculturas autorais".