Topo

Sasha volta às passarelas no SPFW: "Me apaixonei pela moda feita por Airon"

Sasha irá desfilar para a Misci, que terá seu primeiro desfile físico no evento; marca já esteve presente nas duas edições virtuais do SPFW Imagem: Divulgação/Misci

Gustavo Frank

De Nossa

12/11/2021 18h03

A Misci anunciou Sasha Meneghel como uma das integrantes do casting para o desfile no São Paulo Fashion Week N52, no retorno parcial do evento ao presencial. Essa é a primeira vez que a etiqueta desfila, de forma física, no evento. Nas últimas duas edições, a marca de design participou digitalmente, assim como o restante do line-up.

O convite para Sasha desfilar partiu de Airon Martin, estilista à frente da Misci. Criado por sua mãe, avó e tias, o processo criativo do designer parte da essência dessas mulheres que contribuíram para sua formação — e dessa relação com mulheres fortes veio a relação com Sasha.

"Olhando de fora ela é doce, além disso, compartilhamos de valores próximos em relação à sustentabilidade", diz o designer para Nossa. "Mas o que mais me chamou atenção é na força e na preocupação para lidar com meninas em situação de vulnerabilidade, um projeto que a Sasha tem e que muito me encantou."

A Sasha cresceu e se transformou numa mulher admirável e é uma honra tê-la na estreia do nosso desfile físico".
Airon Martin

Airon Martin, designer por trás da marca Misci, que explora o vestuário e o mobiliário em busca da identidade brasileira Imagem: Pati Keda

Presente em edições anterior do SPFW, Sasha conta que conheceu a Misci ao participar de um programa para a televisão.

"Desde então, me apaixonei pela moda feita por Airon", conta ela para Nossa. "Admiro muito o amor que ele sente pelo nosso Brasil e como ele retrata essa paixão em cada peça.Fiquei muito feliz com o convite para participar do desfile.

É muito bom encontrar pessoas no mercado que procuram meios sustentáveis de produção. É algo raro e lindo de se ver".
Sasha Meneghel

O desfile da Misci acontecerá no dia 19 de novembro de 2021, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera. O calendário completo, com todas as marcas que desfilarão no SPFW N52, você pode conferir neste link.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sasha volta às passarelas no SPFW: "Me apaixonei pela moda feita por Airon" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


São Paulo Fashion Week