Topo

Chanel faz festa no gelo em NY pelos 100 anos do perfume de Marilyn Monroe

As comemorações, com direito à instalação (acima) inspirada no perfume, devem durar quase uma semana - Divulgação
As comemorações, com direito à instalação (acima) inspirada no perfume, devem durar quase uma semana Imagem: Divulgação

De Nossa

08/11/2021 14h07

Economizando zero ostentação, a maison francesa Chanel espalhou vidros de perfume — seja em uma instalação gigantesca ou em projeções de vídeo — ao redor da pista de patinação de um dos principais cartões postais nova-iorquinos, o Rockefeller Center.

Toda esta festa, que começou no sábado (6) e deve durar quase uma semana, chegando ao fim na sexta (12), é para celebrar os 100 anos de seu mais icônico perfume: o Chanel nº 5, famoso por ter sido favorito da atriz Marilyn Monroe.

Batizada de "Nº5 Nas Estrelas", a noite de abertura contou com show no gelo de Mary J. Blige e famosos que esquiaram e festejaram a fragrância histórica criada por Gabrielle "Coco" Chanel em 1921.

Além da exposição e da atração no gelo na área externa, há a continuação desta festa no lounge estabelecido pela grife aberto ao público das 11h às 20h diariamente até 12 de novembro, com entradas na bilheteria do Rockefeller Center.

Entre as opções do cardápio de celebrações estão petiscos e bebidas — como um chocolate quente temático — e jogos interativos inspirados no perfume para quem passar pelo local até o fim da semana.