Topo

Gisele Bündchen será homenageada em jantar da BrazilFoundation em Nova York

Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen Imagem: Reprodução/Instagram

De Nossa

25/10/2021 17h29

Gisele Bündchen será um das principais homenageadas do jantar filantrópico da BrazilFoundation, que acontece anualmente em Nova York e promove causas sociais com o apoio dos principais nomes da cultura brasileira.

O motivo? Em 2020, a modelo criou o Fundo Luz Alliance, em parceria com a fundação, para combater a fome provocada pela pandemia de covid-19. Gisele terá seu trabalho filantrópico reconhecido após a bem-sucedida arrecadação de mais de R$ 7,7 milhões em alimentos e suprimentos de emergência para famílias brasileiras.

O evento retoma sua programação em 28 de outubro na badalada Park Avenue após um hiato em 2020, justamente devido à pandemia, com o já tradicional leilão de obras de arte, que também arrecadará fundos para os projetos ligados à fundação. Este ano, alinhada ao trabalho de Gisele, a principal causa é a fome no Brasil.

A primeira-bailarina do Dance Theatre of Harlem, a brasileira Ingrid Silva, será mestre de cerimônia da noite de gala ao lado do ator Marco Pigossi. Já a cantora Claudia Leitte será a atração musical do jantar.

A BrazilFoundation e o projeto de Gisele ainda aceitam doações através do site.