Topo

Parque ganhará árvore de 65 metros, pista no gelo e roda-gigante em SP

A nova árvore brilhará no Parque Villa Lobos, junto a outras atrações da Villa de Natal - Divulgação
A nova árvore brilhará no Parque Villa Lobos, junto a outras atrações da Villa de Natal Imagem: Divulgação

De Nossa

23/10/2021 08h53

O Parque Villa Lobos, na capital paulista, ganhará a partir de 10 de dezembro um complexo de diversão natalino de 22 mil metros quadrados, inspirado pelas feiras temáticas que já acontecem em Paris, Frankfurt e Munique.

A Villa de Natal terá uma árvore de 65 metros de altura brilhando no céu paulistano ao lado de uma roda-gigante, que também dividirá espaço com pista de patinação no gelo de 300 metros quadrados.

Entre as demais atrações estará uma aldeia gastronômica, que oferecerá cardápio de 15 pratos temáticos no clima da época, além de outras experiências culinárias elaboradas por 20 expositores. Será possível ainda visitar a Cabana da Mamãe Noel e a casa do Papai Noel, além de uma feira natalina onde será possível conferir trabalhos de artesãos e pequenos comerciantes à venda.

A estrutura completa da Villa de Natal terá roda-gigante, aldeia gastronômica, casa do Papai Noel e mais - Divulgação - Divulgação
A estrutura completa da Villa de Natal terá roda-gigante, aldeia gastronômica, casa do Papai Noel e mais
Imagem: Divulgação

O espaço da Villa ainda contará com ações solidárias com o objetivo de arrecadar alimentos e brinquedos para o Fundo Social de São Paulo.

Os ingressos custam a partir de R$ 20 e já estão à venda nos locais autorizados e no site do evento. A entrada para a pista de patinação, mesas e brinquedos serão cobrados à parte. Crianças até 5 anos não pagam.

É possível ainda obter desconto promocional em até 4 ingressos para uma mesma família ao doar um brinquedo de valor mínimo de R$ 75. No entanto, esta modalidade de ingresso solidário está sujeita à avaliação da doação pela equipe do local.

A Villa de Natal funcionará até 6 de janeiro, de segunda à sexta das 14h às 23h, e aos sábados e domingos das 10h às 23h. Será necessária a apresentação de comprovante de vacinação completa contra a covid-19 (com duas doses ou dose única), ou teste negativo realizado até 48h antes da visita, além de uso de máscara nas dependências.