Topo

Hotel nos EUA cria suíte 'Stranger Things' e programação inspirada na série

Além de recriar a sala da família Byers, o hotel instalou o porão de Mike Wheeler e oferece jantar com o prato favorito da Eleven - Reprodução
Além de recriar a sala da família Byers, o hotel instalou o porão de Mike Wheeler e oferece jantar com o prato favorito da Eleven Imagem: Reprodução

De Nossa

22/10/2021 09h26

Para marcar a chegada da temporada de Dia das Bruxas, comemorado em 31 de outubro nos EUA, o hotel Graduate, na cidade de Bloomington, no estado de Indiana, criou uma suíte inteiramente dedicada à série "Stranger Things", da Netflix.

Com dois quartos e dois banheiros, a suíte acomoda de três a quatro pessoas que estejam interessadas a embarcar na chamada "Experiência Mundo Invertido".

Além da óbvia hospedagem no espaço temático, o pacote da experiência inclui ainda uma câmera Polaroid à disposição para registrar a viagem, bicicletas para — como as crianças da série — explorar a cidade, ingressos para o WonderLab Science Museum, um museu de ciências para crianças.

"Stranger Things" Suite, hotel Graduate Bloomington (2) - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O jantar, que também está incluso, conta com o Hopper's Triple Decker Eggo Extravaganza, mais conhecido também como aquele prato cheio de waffles e doces de que a Eleven é fã na segunda temporada.

Já as dependências da suíte trazem a chance de viver em dois ambientes do mundo de Stranger Things: a sala da família Byers e o porão da casa de Mike Wheeler.

"Stranger Things" Suite, hotel Graduate Bloomington (3) - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

No espaço, há dois walkie-talkies, o jogo de Dungeons & Dragons, o icônico alfabeto na parede para se comunicar com o Mundo Invertido, um videocassete, jogos de tabuleiro antigos e outros detalhes que reproduzem bem os detalhes da série.

Ainda é possível ver móveis espalhados pelo teto, em mais uma referência ao Mundo Invertido. A experiência sai US$ 560 (R$ 3.090, em cotação de hoje) por noite, em média.