Topo

Bichos

Tudo o que você precisa saber para cuidar do seu pet

Gato some e é encontrado dentro de parede que passou por reforma; veja

A dona só achou o felino dentro da parede depois que ele começou a miar - Reprodução/TikTok/@giavanaaaa__
A dona só achou o felino dentro da parede depois que ele começou a miar Imagem: Reprodução/TikTok/@giavanaaaa__

Colaboração para o UOL

30/09/2021 13h46Atualizada em 30/09/2021 15h18

Uma mulher publicou um vídeo no TikTok depois de conseguir resgatar seu gato desaparecido de dentro de uma parede do banheiro de sua casa. O vídeo mostra o momento em que o pedreiro "rasga" um quadrado na parede, revelando o animal.

Nos EUA, as paredes das casas são feitas com madeira e gesso acartonado, geralmente em duas camadas, o que as torna "ocas" por dentro.

Um pedreiro que realizava uma reforma no banheiro da residência da jovem identificada como @giavanaaaa__ no TikTok não percebeu o momento em que o felino esgueirou-se sem que ele percebesse, escondendo-se entre as duas camadas de parede.

Pedreiro rasga parede para retirar gato  - Reprodução/TikTok/@giavannaaaa__ - Reprodução/TikTok/@giavannaaaa__
O pedreiro contratado para reformar um banheiro não notou que o gato havia se escondido no interior da parede
Imagem: Reprodução/TikTok/@giavannaaaa__

O homem terminou de fechar os buracos, colou azulejos sobre a parede e foi embora. Horas depois, a dona notou o desaparecimento do gato, começou a chamar por ele e levou um tempo até descobrir que o miado abafado que ouvia vinha do banheiro.

"Então, nosso azulejo foi trocado hoje e eu ouvi um miado... Meu gato ficou preso na parede", escreve a mulher, na postagem. O vídeo já foi visto mais de 5,8 milhões de vezes.

@giavannaaaa__

soooo my cat got stuck behind the wall when our tile went up today?. #fyp #foryou #catsoftiktok #cat #wtf

? Oh No - Kreepa

Muitas pessoas ficaram curiosas para saber como o gato preto ficou preso na parede. A mulher explicou nos comentários. "Então, nossa casa está sendo reformada desde julho. Não havia nada fechando a parede e ele fez dela o seu esconderijo".

"Depois que o azulejo foi colocado ontem, eu e meu pai esquecemos da reforma e que o gato estava lá. Eu fui até o banheiro mais tarde naquela noite e ouvi ele miando e foi aí que isso aconteceu. Foi engraçado para nós, já que ele apenas ficou lá enquanto a obra terminava".