Topo

Resort nas Maldivas terá show de ópera debaixo d'água em redoma submersa

Hurawalhi Resort, nas Maldivas, será palco das noites de ópera submarina - Reprodução/Instagram
Hurawalhi Resort, nas Maldivas, será palco das noites de ópera submarina
Imagem: Reprodução/Instagram

De Nossa

17/09/2021 11h02

O resort Hurawalhi Island, nas ilhas Maldivas, oferecerá em temporada limitada um espetáculo que poderia ter saído direto de "A Pequena Sereia": Hóspedes e visitantes poderão assistir à ópera submersos no meio do mar, segundo informações da revista Travel and Leisure.

De 27 de dezembro a 5 de janeiro, estará em cartaz "Opera Under the Sea" (ou ópera submarina, em tradução livre), uma série de performances da soprano turca Burcu Hanci. O palco da artista será o restaurante 5.8 Undersea que, como o nome entrega, está submerso a 5,8 metros do nível do mar e servirá o jantar para acompanhar a noite musical.

Apesar de reforçar a bem-sucedida carreira de Burcu, que já se apresentou diversas vezes com a Orquestra Sinfônica do Estado de Istambul, o resort não divulgou ainda o programa que ela deverá cantar durante a estada nas Maldivas.

O calendário de apresentações é parte das comemorações de fim de ano do Hurawalhi, que ainda preparou outras atividades, como mergulho bioluminescente à noite, safári de jet ski para conhecer golfinhos e festa com coquetéis na Dream Island, em que os convidados assistirão o último pôr do sol de 2021 com direito a champagne e canapés para acompanhar.

Em seguida, haverá um jantar de gala e música ao vivo durante toda a noite para recepcionar 2022. Hospedagem para o período custa a partir de US$ 1.190 por noite — em torno de R$ 6.226, em cotação de hoje — e o resort já aceita reservas.