Topo

Met Gala 2021: Kim Kardashian vira meme ao cobrir todo o rosto e o corpo

Kim Kardashian | Met Gala 2021 - WireImage
Kim Kardashian | Met Gala 2021 Imagem: WireImage

De Nossa

13/09/2021 22h10

Kim Kardashian deixou muita gente intrigada ao desfilar no red carpet do Met Gala 2021. Para a ocasião, a empresária apareceu com todo o rosto e o corpo cobertos por um tecido preto.

A peça em questão trazia uma cauda longa e as mangas midi. Sem muitos detalhes, o look foi desenvolvido por Demna Gvasalia, diretor de criação da Balenciaga, de acordo com o site "TMZ".

O visual incluía ainda uma camiseta sobreposta ao body, complementado com botas Pantaleggings, luvas e a máscara.

Kim Kardashian | Met Gala 2021 - Getty Images - Getty Images
Kim Kardashian | Met Gala 2021
Imagem: Getty Images

No Twitter, os usuários fizeram memes comparando Kim Kardashian aos dementadores, do filme "Harry Potter", entre outras brincadeiras.

Met Gala 2021

O tema deste ano do Met Gala é: "Na América: Um Léxico da Moda", com o intuito de celebrar a moda norte-americana. Os movimentos políticos e sociais foram alguns dos motivos pelos quais Andrew Bolton, responsável pela curadoria, e a colaboradora Wendy Yu, escolheram tratar deste assunto, a fim de retratar as mudanças causadas na identidade dos vestes locais.

"Estou realmente impressionado com as respostas dos designers americanos ao clima social e político, particularmente em torno de questões de inclusão corporal e fluidez de gênero, e estou apenas achando os trabalhos muito, muito reflexivos", disse Andrew Bolton à Vogue.

"Eu realmente acredito que a moda estadunidente está passando por um renascimento. Acho que os jovens designers, em particular, estão na vanguarda das discussões sobre diversidade e inclusão, bem como sustentabilidade e transparência, muito mais do que seus colegas europeus, talvez com exceção dos designers ingleses".

O evento, em 2021, tem como anfitriões o ator Timothée Chalamet, a cantora Billie Eilish, a jogadora de tênis Naomi Osaka, e a poeta Amanda Gorman.