Topo

Vaca é flagrada 'esperando' na fila do drive-thru do McDonald's nos EUA

Uma vaca foi vista na fila do drive-thru do McDonald"s em Wisconsin, nos EUA - Reprodução/Facebook
Uma vaca foi vista na fila do drive-thru do McDonald's em Wisconsin, nos EUA Imagem: Reprodução/Facebook

De Nossa

30/08/2021 17h06

A americana Jessica Nelson esperava na fila do drive-thru do McDonald's em Marshfield, no Wisconsin, na quinta-feira (26) quando notou uma cliente nada convencional em um dos carros a frente: uma vaca também "aguardava" ser atendida no banco de trás do veículo.

Chocada com a cena, ela registrou o momento em um vídeo compartilhado em seu Facebook, que já acumula mais de 253 mil visualizações até então. "Uma vaca inteira na traseira daquele carro! É assim que se diz que vive em Wisconsin sem dizer que vive em Wisconsin", brincou sobre a fama de maior produtor de laticínios dos EUA que o estado tem.

Jessica não acreditou no que viu no primeiro momento. "Eu achei que fosse de mentira, de cara. Quem coloca uma vaca em um carro? Aí então a cabeça dela se mexeu e eu só fiz o vídeo, porque eu fiquei impressionada", explicou à Associated Press sobre a situação inusitada em que encontrou o animal, justamente em um restaurante famoso por vender hambúrgueres bovinos.

Depois que a vaca na janela ficou famosa na imprensa local e até internacional, a americana contou que foi procurada pelo dono do carro, que acabou contando que o animal era, na verdade, um bezerro ainda. Além disso, ele não estava sozinha no banco de trás: outros dois bezerros estavam juntos, deixados abaixo do banco que havia sido afastado.

Segundo Jessica, o proprietário do automóvel esclareceu que resolveu fazer a parada no McDonald's logo após arrematá-los em um leilão local e, por isso, não havia passado em casa para deixar os filhotes antes de comprar um lanche.

A sobrinha dele, no entanto, se divertiu com o post de Jéssica e comentou que o tio não se importava com a atenção toda que a história havia ganhado, caso ganhasse sanduíches por um ano.