Topo

Cruzeiro para millennials oferecerá kit de brinquedos eróticos

Divulgação
Imagem: Divulgação

De Nossa

25/08/2021 14h40

Um show acrobático com direito a encenação do duelo de Romeu e Julieta, balada de inspiração nova-iorquina, yoga ao pôr-do-sol, apresentação de comédia com fantoches e kit de brinquedos eróticos com direito a lubrificante vegano: estas são apenas algumas das atrações dos cruzeiros Virgin Voyages, que foram elaborados especificamente para um público millennial.

O primeiro navio a realizar os trajetos, Scarlet Lady, fez sua viagem inaugural partindo de Portsmouth, na Inglaterra, este mês como teste. Ele passará a receber passageiros em 6 de outubro, quando completará trajetos de quatro noites partindo de Miami, passando por Key West e Beach Club em Bimini ou ainda em cruzeiros de cinco noites por Key West, Costa Maya, Puerto Plata e Bimini, nas Bahamas.

Já o segundo, Valiant Lady, partirá em viagem para o mediterrâneo em março de 2022.

Sob a premissa de aproveitar intensamente o tempo a bordo, os 20 restaurantes da embarcação oferecem serviço de cabine 24 horas para quem quiser fazer um lanche no meio da madrugada após curtir uma das casas noturnas.

Entre as opções gourmet, há um menu assinado pelo chef estrelado pelo Guia Michelin Matt Lambert — que comanda o The Musket Room, em Nova York — além de uma casa de hambúrgueres, uma padaria francesa e um restaurante mexicano com carta de 120 tequilas disponíveis.

Viajantes que preferem manter o ritmo da malhação mesmo durante as férias encontrarão academia totalmente equipada e uma programação fitness com direito a aulas de spin e treino HIIT, além de spa e blow-dry bar para quem quiser se arrumar antes de explorar a noite do cruzeiro.

Outras amenidades incluem festival de música, uma experiência de um dia inteiro vivendo como uma sereia, um estúdio de tatuagem, festa a beira da piscina temática anos 50 e explorar a loja de vinis que oferece clássicos como Bowie, Sex Pistols e Leonard Cohen. Preços para embarcar por quatro noites em uma cabine para dois custam a partir de US$ 1.300, cerca de R$ 6.815 em cotação de hoje.