Topo

Disney divulga detalhes de cruzeiro com restaurante Marvel e bar Star Wars

O navio Disney Wish - Divulgação
O navio Disney Wish Imagem: Divulgação

De Nossa

20/08/2021 09h19

Depois de anunciar em abril que seu novo navio dedicado aos universos Frozen, Marvel e Star Wars deverá fazer a primeira viagem em 9 de junho de 2022, a Disney divulgou mais detalhes das atrações de bordo planejadas para o cruzeiro.

A programação tem como foco fazer com que os viajantes vivam experiências cinemáticas, adiantou a empresa ao site da Food and Wine. "Com o Disney Wish, queríamos dar aos nossos hóspedes adultos mais variedade de opções para customizar a experiência deles", explicou Laura Cabo, executiva de portfolio criativo da Walt Disney Imagineering.

Fãs do MCU, por exemplo, poderão se divertir com o restaurante interativo Worlds of Marvel, com capacidade para 700 pessoas, e que contará com uma apresentação em três atos na qual o Homem-Formiga e a Vespa trazem um mostruário de tecnologia dos Avengers que é roubado por Ultron. Cada mesa vai receber o seu próprio "Quantum Core" e usará tecnologia Pym da franquia do Homem-Formiga para encolher e aumentar objetos no ambiente — inclusive o próprio jantar.

Já os apaixonados pela saga Skywalker devem se interessar pelo Star Wars: Hyperspace Lounge, um bar dedicado ao público adulto da franquia. Após passar pelas portas, que reproduzirão as dos filmes, deslizando e selando o ambiente, o cliente vai atravessar um buraco negro que levará ao lounge. Atrás do bar, passageiros poderão admirar o espaço através das janelas e admirar a viagem por sete diferentes planetas através dos coquetéis temáticos.

Interessados em "Frozen" poderão acompanhar uma apresentação de teatro durante o jantar em Arendelle, atração que segue a trama do filme "Frozen 2", e participar do casamento de Anna e Kristoff como convidados. A recepção inclui um menu nórdico, para não fugir ao mundo da rainha de gelo.

Além disso, o Disney Wish deve oferecer Nightingale's, um piano-bar inspirado em "Cinderela"; The Bayou, um lounge que embarca na ambientação de Nova Orleans em "A Princesa e o Sapo"; The Rose, outro lounge para coquetéis dedicado ao mundo de "A Bela e a Fera". Para o jantar haverá os restaurantes Palo, uma clássica casa de carnes, e Enchanté, com menu francês assinado pelo chef Arnaud Lallement do restaurante L'Assiette Champenoise, que possui três estrelas Michelin.

Para finalizar, o restaurante 1923 deve celebrar a "era de ouro da animação" dos estúdios. O Disney Wish partirá de Porto Canaveral, na Flórida.