Topo

Calendário Pirelli 2022 terá estrelas da música como Cher e Rita Ora

De Nossa

15/08/2021 09h10

O consagrado calendário Pirelli retornará em 2022 — após a ausência em 2021 provocada pela pandemia do coronavírus — trazendo nomes da música como estrelas de suas páginas.

Fotografada pelo também músico Bryan Adams, a edição tem o tema 'On the Road' e traz representações do que significa a vida na estrada para estes talentos acostumados ao palco após um ano em que shows praticamente não existiram. Assista ao trailer divulgado pela empresa:

Bryan Adams disse que, para ele, o tema foi uma escolha óbvia porque "na estrada é onde vivi e o que fiz pelos últimos 45 anos. As turnês foram a minha vida, realmente".

Apesar de músicos já terem aparecido nas páginas do calendário, esta é a primeira edição dedicada inteiramente e homogeneamente a eles como tema.

O elenco completo conta com as americanas Jennifer Hudson, Normani, Saweetie e St. Vincent, a também americana mas de origem colombiana Kali Uchis, a canadense Grimes e o chinês Bohan Phoenix, além dos já citados americanos Cher, Iggy Pop e da britânica Rita Ora.

Eles foram clicados por Adams em Los Angeles no centenário Palace Theatre, onde Harry Houdini, Fred Astaire e Rita Hayworth chegaram a se apresentar, e no clássico hotel de Hollywood, Chateau Marmont. Na Europa, as estrelas viajaram a Capri e posaram no famoso La Scalinatella Hotel.