Topo

Andover é considerada a cidade mais sexy do Reino Unido; saiba por quê

A região de Hampshire, onde fica localizada Andover, é conhecida pelas paisagens campestres do interior inglês - Getty Images
A região de Hampshire, onde fica localizada Andover, é conhecida pelas paisagens campestres do interior inglês Imagem: Getty Images

De Nossa

03/08/2021 12h48Atualizada em 03/08/2021 12h48

Pode esquecer Londres e seus príncipes e princesas desfilando pelas ruas: a cidade mais sexy do Reino Unido é Andover, na região de Hampshire, no interior da Inglaterra.

A constatação foi feita após uma pesquisa conduzida pela gigante do mercado de brinquedos eróticos, Love Honey, e divulgada pelo jornal The Guardian, apontar que nenhuma localidade na terra da rainha consome tantos acessórios para a vida sexual quanto a vencedora.

Antes mais conhecida por abrigar o centro de comando do exército britânico, Andover tem cerca de 50 mil habitantes e é rodeada por regiões campestres.

Apesar do clima tranquilo, segundo a pesquisa, os cidadãos locais investem pesado em fantasias, sendo a mais popular a de "empregada francesa e mordomo", além de consumirem bastante produtos como vibradores, lubrificantes, lingerie e material para bondage.

E se Andover é a mais sexy, a pesquisa ainda apontou a cidade menos apimentada: Nelson, em Lancashire, próxima a Leeds e Liverpool. A fantasia mais pedida por lá é de "estudante adulto".