PUBLICIDADE
Topo

Sandália é amuleto de autoestima feminina para nova carreira aos 50 anos

Sandália fez com que professora se descobrisse e inspirasse outras mulheres por meio das redes sociais - Arquivo Pessoal
Sandália fez com que professora se descobrisse e inspirasse outras mulheres por meio das redes sociais Imagem: Arquivo Pessoal

Marilia Marasciulo

Colaboração para Nossa

26/07/2021 04h00

Adriana Lima

Adriana Lima

Profissão

Professora

Minha roupa com história

Sandália metalizada de salto e tiras finas

No começo da pandemia, estava em casa e ansiosa com toda a situação que estávamos passando. Até que enxerguei no Instagram a possibilidade de escrever uma nova história para a minha vida. E essa sandália, que ganhei de presente de uma marca aqui de Salvador, foi o primeiro sinal de que estava no caminho certo — e o maior estímulo para continuar.

Adriana Lima com a sandália - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Adriana Lima com a sandália
Imagem: Arquivo Pessoal

Eu estava com 47 anos e prestes a me aposentar como professora. Como sempre gostei de imagem pessoal, moda com propósito e autoestima feminina, resolvi tentar me reinventar em outra profissão. Coloquei minha conta do Instagram em modo público e comecei a escrever sobre o que eu penso, com publicações diárias.

Até que essa marca viu e resolveu me presentear com essa sandália. Ela tem salto e tiras finas, que na minha opinião são o símbolo perfeito de toda a sensualidade e poder das mulheres, com uma cor verde metalizada diferente. Foi a prova de que não importa a idade, estamos sempre vivas e podemos recomeçar.

E a partir daquele momento que comecei a ser vista e seguida por muitas mulheres que também precisavam de um empurrãozinho para descobrirem sua melhor versão e poder".

A professora Adriana Lima - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
A professora Adriana Lima
Imagem: Arquivo Pessoal

Quando olho para a sandália, vejo o quão especial ela é, ela se tornou uma espécie de amuleto da sorte. Horas depois, recebi outro presente, de outra marca, e desde então não parei de crescer: já fui convidada até para participar de um desfile virtual para falar sobre as escolhas das peças de uma estação!

Em um ano e meio, fui de três mil seguidores para 20 mil. Tudo de forma orgânica, sem edições nem fotógrafos. Tem sido uma experiência incrível na minha vida, a ponto de me motivar a voltar a estudar. A sandália seguirá comigo, é claro. Só uso para tirar fotos com outras peças que recebo de presente, porque é um amuleto muito precioso e do qual não pretendo me desfazer.

Como usar

Girlboss

Foi-se o tempo de looks de escritório tediosos. Cores quebram o gelo e, para quem ainda tem receio em arriscar, uma sandália metalizada é sempre uma opção sem erro.

Básico plus

Como deixar o visual de jeans e camiseta cheio de charme? Combine com uma sandália metalizada. Mesmo sendo atemporal, traz um frescor inesperado ao look.