Topo

Hotel nos EUA oferece hospedagens voltadas para o consumo de maconha

Além de servir comidas com cannabis, o Hotel Scotia Lodge vai oferecer também entrega, em até trinta minutos, da erva escolhida Imagem: Reprodução/Scotia Lodge

De Nossa

26/07/2021 10h40

O turismo vinculado ao consumo da maconha, de forma recreativa, vem ganhando cada vez mais força — e adeptos — ao redor do mundo. De olho nessa tendência, o hotel Scotia Lodge, no norte da Califórnia (Estados Unidos), oferecerá entrega e consumo de cannabis no local, a partir de setembro.

Além da erva em si, a hospedaria de 22 quartos e suítes tem um menu que inclui ainda formas criativas de uso, como doces, chocolates, óleos, entre outros.

Localizado na entrada do Parque Estadual Humboldt Redwoods, o local foi construído em 1923 e passou por diversas transformações até 2018, quando foi fechado. Agora, prestes a ser reaberto, busca unir hospitalidade e a cultura "canábica" que está cada vez mais presente em turismo, gastronomia e até mesmo na moda.

Fachada do hotel Scotia Lodge Imagem: Reprodução/Scotia Lodge

"Para nós, normalizar a cannabis na hospitalidade significa adicionar ativos de hospitalidade (comida e bebida, spa, varejo) aos negócios de cannabis e adicionar acesso à maconha em locais de hospitalidade, como opções fáceis de entrega de terceiros e áreas para fumantes ao ar livre", disse Amy O'Connor, uma das fundadoras locais, à "Forbes".

Lounge do hotel Scotia Lodge Imagem: Reprodução/Scotia Lodge

O preço, em média, da diária é de US$ 225, cerca de R$ 1,1 mil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Hotel nos EUA oferece hospedagens voltadas para o consumo de maconha - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade