Topo

Como limpar a privada corretamente: vídeo viral ensina truque de mestre

Vídeo no TikTok, compartilhado por uma profissional de limpeza, mostra como deixar o vaso sanitário realmente limpo - Getty Images
Vídeo no TikTok, compartilhado por uma profissional de limpeza, mostra como deixar o vaso sanitário realmente limpo Imagem: Getty Images

De Nossa

23/07/2021 09h53

Fazer uma limpeza no banheiro provavelmente é uma das tarefas mais chatas para nós donos de casa. E, de acordo com um vídeo viral no TikTok, muitos de nós estamos fazendo isso errado há um bom tempo — ou melhor, sempre.

Uma profissional de limpeza, também conhecida como @thebigcleanco na rede social, compartilhou um vídeo ensinando como limpar, de fato, o vaso sanitário com desinfetante. Com mais de 300 mil seguidores, o vídeo em questão já soma mais de 600 mil visualizações.

Na gravação, a usuária, da Austrália, revelou que há uma etapa muito importante que as pessoas estão perdendo com o uso do desinfetante: deixá-lo agir por 10 minutos antes de passar um pano ou quaisquer outros itens para removê-lo, como uma bucha, por exemplo.

"Aqui está uma dura verdade de um limpador profissional. Só porque você está usando um spray desinfetante, não significa que você está desinfetando alguma coisa", diz ela no vídeo.

Você precisa ler os rótulos. Esses sprays de supermercado precisam ser deixados na superfície por 10 minutos inteiros para matar quaisquer germes".

O vídeo gerou repercussão no TikTok, onde alguns dos usuários se mostraram impressionados com a dica: "Você está dizendo que o meu banheiro está sujo esse tempo todo", questionou um deles.