Topo

"Eu amo inverno": Nossa é o embaixador da estação no Pinterest

Até 20 de agosto, o perfil do UOL no Pinterest apresenta conteúdos especiais sobre a estação, com vídeos, fotos e dicas de influenciadores - Getty Images
Até 20 de agosto, o perfil do UOL no Pinterest apresenta conteúdos especiais sobre a estação, com vídeos, fotos e dicas de influenciadores
Imagem: Getty Images

De Nossa

20/07/2021 04h00

O que o inverno inspira? Testar novas receitas de caldos e sopas para aquecer o frio. Deixar a casa mais aconhegante, com mantas, velas e tapetes. Vestir aquele look confortável, quentinho, já de estimação. Sonhar com paisagens dos sonhos de destinos conhecidos pela vocação para o frio.

Para celebrar todas essas inspirações e reunir boas ideias para você aproveitar o melhor da estação, a partir de hoje Nossa será o embaixador do inverno no Pinterest. Até 20 de agosto, você pode acompanhar a temporada "Eu amo Inverno" no perfil do UOL no Pinterest.

Entre os conteúdos com foco na estação mais fria do ano estão vídeos, imagens, DIYs (faça você mesmo), galerias e receitas produzidos por Nossa e um time de influenciadores digitais especializados em moda, decoração, viagem e gastronomia.

Conheça os hosts de "Eu Amo inverno"

Pedro Scalzilli de Bem

Conhecido por suas receitas rápidas e práticas no TikTok, vai apresentar o passo a passo de pratos que combinam com o frio, da fondue ao quentão.

Lari Cunegundes

A jornalista, colunista e produtora de conteúdo dará dicas sobre roupas e acessórios para brilhar no inverno, além de eleger seus looks preferidos.

Daniel Virgnio

Louco das plantas e apaixonado por decoração, ele comanda o Cafofo do Dani e será o porta-voz das inspirações para a casa aconchegante em "Eu amo inverno".

Lucca Najar

Estilo é com esse videomaker e youtuber mineiro com foco em moda, lifestyle e representatividade LGBTQI+, que vai dar as dicas sobre o armário ideal para a estação.

Os conteúdos especiais da temporada são apresentados nos Idea Pins, novo formato recém-lançado pelo Pinterest no Brasil, que dispõe de recursos especiais para vídeos e novas ferramentas de edição.

"Esta parceria inédita com o Pinterest coroa o primeiro ano de Nossa. Assim como o Pinterest, celebramos a força criativa dos produtores de conteúdo, o apuro estético, as boas histórias e os conteúdos que incentivam as pessoas a criar", avalia Eduardo Burckhardt, editor-chefe da plataforma de lifestyle do UOL.

Acompanhe e se inspire com "Eu amo inverno" no perfil do UOL no Pinterest: pinterest.com/uol