Topo

Conheça iate luxuoso das férias de Cristiano Ronaldo, avaliado em R$ 38 mi

Cristiano Ronaldo comprou iate em 2020 e compartilhou fotos no Instagram ao lado da família nas ferias atuais, após a eliminação de Portugal da Eurocopa - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo comprou iate em 2020 e compartilhou fotos no Instagram ao lado da família nas ferias atuais, após a eliminação de Portugal da Eurocopa Imagem: Reprodução/Instagram

De Nossa

05/07/2021 11h09

Cristiano Ronaldo está aproveitando as férias ao lado da família. Em seu Instagram, o jogador de futebol compartilhou um clique ao lado da esposa, Georgina Rodríguez, e dos filhos, em que agradeceu "o tempo de descanso" e exibiu o iate comprado, em 2020, por 5,5 milhões de libras, aproximadamente R$ 38 milhões.

O Azimut Grande, como foi nomeada a embarcação, possui 27 metros de comprimento com 350 m², divididos em três pavimentos no total. O veículo marítimo conta com cinco cabines de suíte, além de seis banheiros com decoração que fazem jus ao preço milionário.

Em termos de especificações técnicas, o iate é capaz de atingir, em velocidade máxima, até 50 km/h. Já o casco é feito a partir de fibra de carbono, com peso geral de 93 toneladas.

Design luxuoso

Como informa a Azimut, empresa especializada em vendas de iates, o conceito da embarcação foi criado pelo designer italiano Stefano Righini. Sua aparência combina linhas curvas com materiais de vidro, que compõem as janelas amplas.

O primeiro pavimento do iate abriga um ambiente externo, com áreas para confraternização e banheiras. O segundo deles, traz os quartos e mais cômodos, como sala de jantar, bar, espaço gourmet, entre outros.

O terceiro, por fim, disponibiliza um deck de madeira que se transforma em uma beach area — que tem como intuito reproduzir o ambiente de praia para a popa do veículo.