Topo

Sutiã para homens? Grife de luxo francesa surpreende com a peça em modelo

Jacquemus | Ready-to-wear Outono 2021 - Divulgação
Jacquemus | Ready-to-wear Outono 2021 Imagem: Divulgação

De Nossa

02/07/2021 16h27

A Jacquemus apresentou a sua coleção de outono Ready-to-wear em um desfile em Paris, na França, com a presença de várias celebridades na passarela, como Bella Hadid, Kendall Jenner e a brasileira Raynara Negrine. Mas uma inovação, em especial, chamou a atenção: um modelo de sutiã apresentado também ao público masculino.

A peça foi exibida pela grife de luxo francesa com o modelo Jonas Gloer. Em tom mostarda alaranjado, o sutiã foi complementado com uma jaqueta em estampa florida, na cor roxa, uma calça no mesmo estilo e um boné com abas laterais longas.

"La Montagne"

Com a coleção chamada de "La Montagne", explorando uma ampla cartela de cores, o estilista francês Simon Porte Jacquemus comemorou a emoção de ter seu primeiro desfile de moda em mais de um ano.

O desfile foi apresentado em um estúdio de cinema e foi "experiencial" e "envolvente" de várias maneiras — diferentemente dos outros shows provençais feitos por ele em campos de lavanda, que marcaram a sua identidade visual no mundo da moda.

"Acho que tem muita gente fazendo shows malucos lá fora e eu não queria fazer a corrida dos lugares mais malucos do planeta", disse ele em comunicado à imprensa. "Queria me concentrar nas roupas e no design, e não me repetir, em uma fórmula perfeita".

Para mim, o show não pode ser substituído por nenhum bom vídeo. Na minha opinião, é a emoção e o sentimento das pessoas compartilhando sua própria visão da série que faz a diferença".