Topo

"Decote no bumbum": Nova peça da marca de Rihanna divide fãs

Colaboração para Nossa, em São Paulo

15/06/2021 11h34Atualizada em 15/06/2021 18h43

Um dos últimos lançamentos da marca Savage X Fenty, da Rihanna, está dando o que falar nas redes sociais. A nova peça é uma calça, no estilo legging, chamada "Soft Mesh Open-Back Crotchless", que é igual ao modelo tradicional, mas com um decote inusitado na parte de trás, deixando o "cofrinho" de fora. Para quem quiser a peça, o valor dela aproximadamente é de R$ 250.

rihanna - Reprodução/Fenty - Reprodução/Fenty
Calça da nova linha de Rihanna está causando debate nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Fenty

Segundo a descrição da roupa no site, o recorte na parte de trás foi feito para ser uma "surpresa lúdica". Após o lançamento da calça, uma usuária do TikTok usou a plataforma para falar sua opinião sobre a legging, questionando as escolhas da cantora para a moda. O vídeo já tem mais de 3 milhões de visualizações e dividiu a opinião dos fãs.

"Eu amo Rihanna, mas essas leggings de ginástica do Fenty são bem feias", escreveu uma usuária. Outra conta se preocupou com usar a peça na academia, por exemplo, dizendo aparecer tudo durante os exercícios. Mas muitas outras pessoas elogiaram o look, falando que estava na hora de normalizar o decote no bumbum e ainda que era uma peça para "apimentar um encontro".