Topo

Jacquin "perdoa" McDonald's após detonar fast-food por erro no delivery

"Dei outra chance", diz o chef em post patrocinado no Instagram Imagem: Reprodução Instagram

De Nossa

13/06/2021 17h24

No último fim de semana, o McDonald's foi alvo de críticas do chef Erick Jacquin. Após receber um pedido de delivery com erros, o jurado do MasterChef fez questão de detonar o fast-food em público.

"Eles são péssimos" e "não vai ter próxima vez" foram algumas das frases disparadas pelo cozinheiro na publicação que ultrapassou as 700 mil reproduções. Neste domingo (13), porém, Jacquin postou um vídeo patrocinado fazendo as "pazes" com a marca.

Na semana passada, Jacquin reclamou em público do Mc Imagem: Reprodução Instagram

O conteúdo da vez é uma reação do McDonald's. "A marca usou de sua escuta ativa e convidou o chef a ter uma nova experiência com seus produtos para reforçar o compromisso em oferecer produtos e serviços de alta qualidade", diz a empresa em nota.

No vídeo patrocinado, Jacquin dança ao som de uma paródia da música "Rita", de Tierry: "volta, Méqui, que eu perdoo a derrapada".

Os seguidores não deixaram a hashtag de post patrocinado passar despercebida. "Estava demorando! Sabia que ia dar publi", disse uma mulher. "Em vez de parceria paga com Mc deveria ser 'desculpa paga' com Mc", disparou um homem. Outros entenderam a postura do chef: "faria o mesmo".

Avaliação negativa

No primeiro vídeo, Jacquin conta: "acabei de fazer um pedido para entregar na minha casa desse lugar que é muito conhecido, o fastfood mais conhecido do mundo. Chegou o sanduíche colado com o sorvete: sanduíche frio e sorvete derretido".

Como se não bastasse a lambança, o McDonald's também deixou de entregar os nuggets presentes no pedido do cozinheiro. Para reparar o erro, ofereceram um crédito a ser utilizado na próxima compra. Revoltado, Jacquin diz:

Não vai ter próxima vez. E crédito não mata fome. Eles não são profissionais".

Ao fim do relato gravado, Jacquin larga a embalagem que segurava na mão e solta: "eles são péssimos". Os seguidores, impressionados tanto com o fato de Jacquin comer McDonald's quanto com a "tragédia", logo relacionaram o "exposed" com outras histórias e frases do chef.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jacquin "perdoa" McDonald's após detonar fast-food por erro no delivery - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade