Topo

Thaynara OG: "Internet não é só glamour e viagens, tem muita martelada"

De Nossa

11/06/2021 19h34

Thaynara OG, uma das maiores influenciadoras digitais do país, com mais de 4,5 milhões de seguidores no Instagram, foi a convidada especial do programa Brasil com Zeca.

No bate-papo com Zeca Camargo, ela falou sobre sua trajetória e as dores e as delícias de ter a internet como vitrine.

"A primeira crítica [de haters] que recebi foi muito difícil, porque você fica com vergonha de fazer o que faz. Pensa em desistir", relembra. "Com o tempo, eu fui entendendo que, todo mundo que é exposto, sofre. A gente tem que prestigiar quem prestigia a gente. Além, é claro, de muita terapia".

Muita gente só vê o glamour na internet, como mimos e viagens, mas tem a parte não tão positiva: você pega sua saúde mental e joga no mundo para darem martelada".

Thaynara OG no Brasil com Zeca - Nossa/UOL - Nossa/UOL
Thaynara OG no Brasil com Zeca
Imagem: Nossa/UOL

Um dos cactos de Juliette

Quando questionada por Zeca Camargo sobre uma personalidade brasileira atual que merece o seu like, Thaynara responde sem titubear: "Juliette". A vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil, para a influenciadora, é de extrema importância.

"Ela representa o nordeste", comenta. "A gente se orgulha".

Gastronomia regional

Zeca com o prato regional preparado no programa - UOL/Nossa - UOL/Nossa
Zeca com o prato regional preparado no programa
Imagem: UOL/Nossa

Thaynara se orgulha de usar sua grande visibilidade para levar a cultura do Maranhão para o resto do Brasil. No programa, ela falou sobre tradições e expressões típicas, inclusive a principal delas: "Éeeeegua, doido! Vale para tudo", brinca.

Para trazer mais tempero do estado natal da influencer, Zeca preparou em ensopado de caranguejo com chips de tapioca, receita de Célia Rosseti, que ensinou o passo a passo ao apresentador:

Ensopado de caranguejo com chips de tapioca

Dificuldade Médio
60 min
Ver receita completa

Anota aí

Brasil com Zeca vai ao ar toda sexta-feira, às 19 horas, no Canal UOL e no YouTube de Nossa, onde você também pode maratonar todos os episódios. Também confira conteúdos extra nas redes sociais de Nossa: Instagram, Twitter, e Facebook.