Topo

Zeca Camargo "viaja" por todo o país na nova temporada de Brasil com Zeca

Direto de casa, o apresentador recebe virtualmente convidados especiais e cozinheiros de todo o país - Mariana Pekin/UOL
Direto de casa, o apresentador recebe virtualmente convidados especiais e cozinheiros de todo o país
Imagem: Mariana Pekin/UOL

De Nossa

03/06/2021 14h51

Zeca Camargo convida você a conhecer os sabores e curiosidades de todos os estados brasileiros na nova temporada do programa Brasil com Zeca, série da plataforma de lifestyle Nossa, em parceria com MOV, a produtora de vídeos do UOL.

O primeiro destino do programa é o Rio de Janeiro. No programa de estreia — nesta sexta (4), às 19 horas —, direto de sua casa o apresentador conversa à distância com a cantora Teresa Cristina. A "rainha das lives" fala sobre o sucesso nas redes sociais durante a pandemia, música e a cultura carioca — tema que apresentou com maestria como editora convidada de Nossa na temporada Brasileiro.

Coloque já o lembrete no Youtube de Nossa para não perder!

Nesta temporada, cada episódio foca em um estado brasileiro. a representante do Rio é a Dona Jura, que comanda um bar com seu nome no Morro da Providência, na capital fluminense. Ela ensina Zeca a fazer um prato que já conquistou até o paladar de famosos que subiram o morro para provar sua comida: o nhoque ao molho de camarões com leite de coco.

O Nhoque da Jura que será preparado no programa - UOL/Nossa - UOL/Nossa
O Nhoque da Jura que será preparado no programa
Imagem: UOL/Nossa

Para acompanhar, um drinque preparado no novo quadro do programa. Em cada episódio, Leandro Santos, conhecido na internet como Mussum Alive e vencedor do reality de coquetelaria "Bar Aberto", tem o desafio de criar um coquetel inspirado no prato principal e que harmonize com a refeição.

Leandro Santos estreia com quadro de coquetelaria nesta temporada - Reprodução - Reprodução
Leandro Santos estreia com quadro de coquetelaria nesta temporada
Imagem: Reprodução

Anote aí!

Brasil com Zeca vai ao ar toda sexta-feira, às 19 horas, no Canal UOL e no YouTube de Nossa, onde você também pode maratonar todos os episódios. Também confira conteúdos extra nas redes sociais de Nossa: Instagram, Twitter, e Facebook.