Topo

George Clooney oferece viagem com tudo pago à Itália e almoço na sua casa

Por meio de sua instituição de caridade, o ator está realizando um sorteio para oportunidade única - Reprodução
Por meio de sua instituição de caridade, o ator está realizando um sorteio para oportunidade única Imagem: Reprodução

De Nossa

12/05/2021 10h29

Já pensou poder desfrutar de um almoço na casa no Lago de Como, no norte da Itália, ao lado de George Clooney e a esposa Amal Clooney, sem precisar gastar milhares de euros? Essa é a oportunidade que está sendo oferecida pelo astro por meio de sua instituição The Clooney Foundation for Justice.

A partir de uma parceria com a plataforma de arrecadação de fundos de caridade Omaze, George pretende levar uma pessoa e um acompanhante para uma viagem gratuita à Itália — assim que tudo estiver normalizado.

Para competir pela chance, é necessário fazer uma doação para a instituição. Embora não exista um valor mínimo a ser doado, com 10 dólares, é possível ter 100 inscrições. Ou seja, 100 chances. Se doar 100 dólares, a sua sorte multiplica para 2 mil inscrições.

"Assim que essa pandemia acabar, quero que venha comemorar com Amal e eu em nossa casa no Lago de Como", disse George, entusiasmado, em um vídeo. "Para apoiar minha fundação, vamos levar você e um amigo para a Itália."

O vencedor e o acompanhante irão para o país europeu e ficarão hospedados em um hotel 4 estrelas. O principal passeio inclui a visita ao Lago de Como para desfrutar de um almoço com o casal Clooney.

As letras miúdas do sorteio mencionam ainda que será possível até mesmo tirar uma foto com os dois.

"Uma das minhas coisas favoritas sobre conhecer novas pessoas é que você nunca sabe quando uma amizade para toda a vida vai florescer", disse George no vídeo.

O ator já foi apelidado como anfitrião de "primeiro nível" e deu aos hóspedes anteriores uma mala preta contendo US$ 1 milhão, cerca de R$ 5 milhões.

Para tentar a sorte, basta entrar nesse link. As inscrições se encerram dia 16 de julho e o vencedor será anunciado 4 de agosto.