Topo

Empresa oferece R$ 8 mil de salário para voluntários tirarem cochilos

Imagem meramente ilustrativa de uma cama de casal - Pixabay
Imagem meramente ilustrativa de uma cama de casal Imagem: Pixabay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 18h58Atualizada em 05/05/2021 18h58

Uma empresa especializada na qualidade do sono está em busca de pessoas para cochilar. A inusitada função faz parte de um estudo da companhia, que promete pagar 1.500 dólares, cerca de R$ 8 mil, para os voluntários.

Em um anúncio em seu site, a Each Night descreveu a vaga para os "revisores de cochilo", que terão atividades como documentar suas sonecas durante o dia com detalhes específicos.

Além de relatar a experiência durante o cochilo, os contratados deverão participar de chamadas de vídeo antes e depois de dormir, com intuito de trazer dados para os especialistas.

A empresa conta com profissionais que analisam aspectos humanos para desenvolver produtos relacionados ao sono, como colchões e travesseiros.

"Ao longo de 30 dias, nossos dedicados cochilos serão obrigados a participar de uma variedade de experimentos testando teorias como a melhor duração do cochilo para se sentir revigorado, os efeitos do cochilo nos níveis gerais de fadiga e os efeitos do cochilo na memória, motivação e produtividade", diz trecho do anúncio da vaga.

Para aqueles que quiserem se inscrever, é preciso acessar o site da empresa e enviar os dados até o final de maio.