Topo

Pharrell Williams inaugura hotel de luxo em Miami; veja fotos

Estilo lembra Havana, capital de Cuba - Reprodução Instagram
Estilo lembra Havana, capital de Cuba Imagem: Reprodução Instagram

De Nossa

20/04/2021 14h48

Vencedor de dez Grammys, o cantor, compositor e produtor americano Pharrell Williams inaugurou seu novo projeto: o hotel The Goodtime, em Miami. O empreendimento tem 266 quartos e quase 9.00 metros quadrados de área comum.

Como o próprio nome indica — em português, quer dizer "um bom momento" —, a hospedagem tem uma vibração alegre que combina com um dos sucessos do artista, a música "Happy".

The Goodtime Hotel - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Os sócios: cantor e empresário
Imagem: Reprodução Instagram

O projeto foi colocado de pé em sociedade com empresário David Grutman, com quem também divide o comando do restaurante Swan, no Design District de Miami.

Anitta, que é amiga da modelo brasileira Isabela Rangel, mulher do sócio de Pharrell, foi uma das convidadas da festa de inauguração.

Clima retrô em Miami

A decoração une referências em estilo retrô que vão de Havana, capital de cuba, à cidade mexicana Acapulco, na década de 1950.

Localizado na área histórica de South Beach, o hotel abriga academia, lojas, biblioteca, piscina e o restaurante Strawberry Moon, de culinária mediterrânea.

Há doze opções de quartos, que variam em tamanho, na quantidade de hóspedes que comportam, na vista para o mar ou para a Baía de Biscayne e no design.

Alguns apresentam extravagâncias como um telefone rosa de disco e um banco de leopardo. Em sites de hospedagem, as diárias começam em cerca de R$ 1.000.

Veja mais fotos do hotel: