Topo

Tudo por comida? Hamburgueria dá 1 ano de lanche grátis a quem tatuar marca

Lanchonete oferece hambúrguer grátis nos EUA durante 52 semanas - Reprodução/Instagram
Lanchonete oferece hambúrguer grátis nos EUA durante 52 semanas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 11h22

Uma rede de restaurantes da Califórnia (EUA) está oferecendo um ano de hambúrguer grátis a seus clientes. "Basta" tatuar os desenhos propostos por eles, com o logotipo da empresa. A ação faz parte do 40º aniversário da marca.

A hamburgueria Farmer Boys anunciou ontem a promoção no Instagram."Nos ama o suficiente para fazer uma tatuagem?", diz descrição.

Os premiados irão receber no máximo um lanche do cardápio a cada sete dias durante 52 duas semanas, segundo o informativo do site de inscrição, que ainda dá três opções de desenhos aos fãs da lanchonete americana.

Farmer Boys oferece três opções de tatuagens - Reprodução/Farmer Boys - Reprodução/Farmer Boys
Farmer Boys oferece três opções de tatuagens
Imagem: Reprodução/Farmer Boys

"As tatuagens darão aos fãs o direito a hambúrgueres grátis dos Farmer Boys por um ano! Devido ao grande volume de solicitações, nem todos que enviam o formulário receberão um agendamento", descreve.

Alguns seguidores da rede se animaram com a proposta. "Acabei de me preencher! Eu escolhi o design 3", "Não sei o que faria se meu marido voltasse para casa com uma tatuagem que diz 'Eu amo meninos fazendeiros', escreveram alguns fãs.