Topo

5 motivos para não perder a live de Teresa Cristina e Zeca Camargo às 20h

teresa cristina - botequim da teresa - nossa - Ricardo Borges/UOL
teresa cristina - botequim da teresa - nossa Imagem: Ricardo Borges/UOL

De Nossa

26/03/2021 14h17

Teresa Cristina fez seu grande debut como apresentadora hoje, com a estreia do "Botequim da Teresa", novo programa de Nossa e MOV aqui no UOL. E começou em grande estilo, com um bate-papo com o cantor e compositor Xande de Pilares, a receita da "melhor coxinha de galinha do mundo" e muito samba.

Mas a rainha das lives não poderia deixar de celebrar em um ao vivo também, não é? Hoje, às 20 horas, o apresentador Zeca Camargo assume o Instagram de Nossa e faz com Teresa Cristina uma animada live. Você pode acompanhar pela rede social ou aqui no portal. Veja por que você não pode perder:

1. Os convidados

Zeca e Teresa recebem na live o sambista Xande de Pilares, que duetou com a cantora na estreia do programa, e a chef Kátia Barbosa, jurada de Mestre do Sabor, da Globo, e proprietária do Aconchego Carioca, um dos bares mais celebrados do Rio de Janeiro.

O cantor e compositor Xande de Pilares  - Divulgação - Divulgação
O cantor e compositor Xande de Pilares
Imagem: Divulgação
Zeca Camargo comanda a live - Mariana Pekin/UOL - Mariana Pekin/UOL
Zeca Camargo comanda a live
Imagem: Mariana Pekin/UOL

2.Papo de botequim

Saudades das conversas de bar? Prepare seu drinque ou cervejinha em casa para acompanhar a live com esses quatro entusiastas da cultura de boteco. Como bem disse Teresa "Os botequins são um tesouro que existe no Rio. É num pé-sujo que você tem reflexões profundas importantíssimas sobre sua vida, seus relacionamentos, o futuro do país".

3. Vontade de petiscos

O bate-papo será acompanhado pelos famosíssimos bolinhos de feijoada criados por Kátia Barbosa, que os convidados do Rio receberão em casa para a live. Bateu a vontade? A chef compartilhou com a gente sua receita secreta.

4. "Aniversário" da rainha das lives

Hoje Teresa Cristina comemora duplamente: além de sua estreia com o "Botequim da Teresa", ela celebra um ano das transmissões ao vivo que nos acalentaram e divertiram durante todo esse período de pandemia e a transformaram na rainha das lives. Fica a dica: depois do papo no Instagram Nossa você pode emendar com a live especial de aniversário, no Instagram da Teresa.

5. #Sextou em grande estilo

Tem melhor maneira de terminar a semana acompanhado de gente que adora samba, ama uma boa conversa e tem muita história para contar? De quebra, vai que rola novamente um dueto entre Xande e Teresa, como no programa? Você descobre hoje ao vivo, às 20 horas, no Instagram de Nossa (com transmissão simultânea também aqui no portal)

Esquenta para a live

Samba, bate-papo e petiscos do "Botequim da Teresa" para animar para a transmissão logo mais: