PUBLICIDADE
Topo

Atração de Ratatouille na Disney promete abrir ao público ainda esse ano

Ratatouille Adventure - Matt Stroshane
Ratatouille Adventure Imagem: Matt Stroshane

De Nossa

10/03/2021 13h26

Entrar no famoso restaurante Gusteau, principal cenário do filme Ratatouille, será uma realidade a partir de 1º de outubro. A data foi apontada pelo CEO da Disney, Bob Chapek, que anunciou a inauguração do chamado Remy's Ratatouille Adventure, no EPCOT.

A abertura dará início à "Celebração Mais Mágica do Mundo", homenagem ao aniversário de 50 anos do Walt Disney World, programada para acontecer durante um ano e meio no complexo.

A atração fará com que os convidados fiquem pequeninos como o Chef Remy, estrela da animação vencedora de Oscar da Disney e Pixar. A bordo de ratinhos, as pessoas vão percorrer o salão, a cozinha e a despensa do estabelecimento.

Ratatouille Adventure - Matt Stroshane - Matt Stroshane
Novo restaurante servirá crepe e panquecas
Imagem: Matt Stroshane

A experiência Remy's Ratatouille Adventure ficará no pavilhão da França, área que passou por uma ampliação inspirada nos cenários parisienses do filme.

Outra estreia será o restaurante La Crêperie de Paris, cujo menu deve apresentar crepes doces, panquecas salgadas e cidra francesa para bebericar.Ambas as novidades estão alinhadas com a transformação que está acontecendo no EPCOT, considerada como "histórica" pela empresa.