Topo

Camila Queiroz exibe luxuosa suíte presidencial com diária de R$ 36 mil

Suíte presidencial do Tivoli Mofarrej, em São Paulo, onde Camila Queiroz e Klebber Toledo fizeram ensaio - Divulgação
Suíte presidencial do Tivoli Mofarrej, em São Paulo, onde Camila Queiroz e Klebber Toledo fizeram ensaio
Imagem: Divulgação

De Nossa

08/03/2021 10h17

Camila Queiroz usou seu Instagram para compartilhar as fotos da suíte presencial do hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, onde fez um ensaio ao lado do marido e também ator Klebber Toledo.

Na rede social, a atriz registrou o quarto com 750 m² e capacidade para receber até seis pessoas na capital paulistana. O preço da diária é a partir de R$ 36 mil.

"Queria dizer que o meu momento chegou. O tour pelo quarto de hotel vem aí. Não é o meu quarto de hotel — poderia ser, inclusive. Mas a gente fez foto aqui na suíte presidencial e o negócio é tão grande, que acho que me perdi algumas vezes aqui dentro", declarou Camila.

Melhor do Brasil e queridinha dos famosos

Eleita em 2017 a melhor suíte presidencial do Brasil, a hospedagem ganhou uma reforma no ano passado pelo Estúdio Penha. Além disso, ao longo dos anos, o local já recebeu figuras ilustres, tais como Donatella Versace, Mick Jagger, Lady Gaga, Kenzo, Catherine Deneuve, entre outros.

Camila Queiroz em foto feita na suíte presidencial do Tivoli Mofarrej - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz em foto feita na suíte presidencial do Tivoli Mofarrej
Imagem: Reprodução/Instagram

Localizado no 22º andar, o quarto revela espaços privilegiados, cozinha, escritório, sala de jantar, sala de estar três quartos e dois lavabos.

O dormitório principal apresenta um espaço grande, único, integrado e muito iluminado, com vista para o Parque Trianon, na Avenida Paulista.

Além disso, dispõe de banheiro com uma espaçosa jacuzzi, chuveiro "rain shower" duplo e sauna. Os hóspedes da suíte têm direito a massagens no Anantara Spa e podem contar com serviço de concierge e mordomo 24 horas por dia.