Topo

Bichos

Tudo o que você precisa saber para cuidar do seu pet

Vídeo de gatinho no spa é tudo que você precisa neste momento

Pepinos nos olhos: momento de autocuidado felino - Reprodução TikTok
Pepinos nos olhos: momento de autocuidado felino Imagem: Reprodução TikTok

De Nossa

05/03/2021 18h59

Um gatinho com pepinos nos olhos, cabecinha encostada numa toalha felpuda e coberto com edredom não quer guerra com ninguém. Ao menos, é claro, se a sua dona decidir interromper o momento de autocuidado.

O vídeo que mostra o episódio inusitado tornou-se viral: quase 65 milhões de pessoas assistiram à cena no TikTok, postada pelo perfil "dontstopmeowing". A conta, que em português significa "não pare de miar", exibe 3,8 milhões de seguidores.

Os responsáveis são Fifi Furrha e seu marido, Kareem Khalil. Eles são pais dos três gatos-celebridades do momento: Skye, Millie e Chase, a estrela do vídeo.

Embora a cena tenha sido montada para gerar conteúdo, Fifi conta, em entrevista ao Buzzfeed News, que o que a pegou de surpresa foi perceber como ele estava curtindo o momento de verdade.

Ele realmente gostava de sentar na cama com os pepinos nos olhos, e isso o fazia dormir. Eu estava tipo "o quê?" Isso é uma loucura".

Ela não esconde que o trio de felinos é mimado. "Eles têm seu próprio quartinho e pátio (...) e muitos brinquedos. As pessoas estão sempre mandando brinquedos para eles". Verdadeiros influencers, não?

Após o sucesso do gatinho aproveitando um dia de spa junto com o "pai", os donos fizeram uma nova versão do material, com os três pets em cena.

Confira os dois vídeos: