Topo

Isis Valverde fica em pousada de Noronha com natureza e luxo por R$ 2,6 mil

Isis Valverde em registro feito no arquipélago de Fernando de Noronha, onde a atriz comemorou o aniversário - Reprodução/Instagram
Isis Valverde em registro feito no arquipélago de Fernando de Noronha, onde a atriz comemorou o aniversário Imagem: Reprodução/Instagram

De Nossa

22/02/2021 10h44

Isis Valverde aproveitou a comemoração do aniversário neste ano para fazer uma viagem ao lado da família no arquipélago de Fernando de Noronha. No Instagram, a atriz compartilhou alguns cliques e mostrou ter escolhido a pousada Eco Pousada Teju-Açu para se hospedar com o marido e o filho.

A Teju-Açu é uma das principais opções para hospedagem em Noronha e é a cara da atriz, que adota um estilo de vida bem natural.

Um dos principais pilares do estabelecimento é o reforço da sustentabilidade na sua estrutura. Toda a pousada é feita com madeira de reflorestamento e decks de PVC visando minimizar ao máximo o uso da matéria viva.

Além disso, a pousada afirma que tem 30% da energia produzida por placas fotovoltáicas, e também não usa mais canudos plásticos. Outra iniciativa é o apoio a comunidade local.

Quanto custa e como é?

Acomodações

Em consulta feita por Nossa, a diária na pousada pode custar cerca de R$ 2,6 mil por pessoa — incluindo café da manhã grátis para os viajantes. O local fica a 1,5 km da praia de Boldró e o centro de proteção de tartarugas do projeto Tamar, além de restaurantes, bares e lojas.

Os quartos são bangalôs que possuem varanda com rede, vista para o Morro do Pico. Os ambientes incluem ainda Smart TV de 42", telefone e frigobar.

A pousada oferece ainda com piscina ao ar livre e oferece um rico buffet de café da manhã, com frutas da estação, sucos e iguarias locais. O hóspede também pode reservar aulas de ioga e surf, assim como sessões de massagem.

Gastronomia

Aos amantes de uma boa comida, assim como Isis Valverde mostrou ser ao compartilhar pratos da pousada, a Teju-Açu tem como base uma gastronomia contemporânea com toques especiais.

Os alimentos têm como origem uma horta orgânica que proporciona a personalização do menu. Vale destacar que o restaurante do local não é restrito aos hóspedes e atende também aos visitantes que visitam seus arredores em Fernando de Noronha.