Topo

Walt Disney World celebra 50 anos com festa que vai durar 1 ano e meio

Os hots da festa: Mickey e Minnie Mouse - Matt Stroshane/Diculgação
Os hots da festa: Mickey e Minnie Mouse Imagem: Matt Stroshane/Diculgação

De Nossa

22/02/2021 15h35

Foi em 1º de outubro de 1971 que Walt Disney mostrou ao público seu sonho transformado em realidade. Desde então, o Disney World Resort, na Flórida (EUA), se estabeleceu como um dos destinos turísticos favoritos, principalmente entre famílias.

Cinquenta anos depois, em 1º de outubro de 2021, o complexo convida os fãs da marca para viverem "A Celebração Mais Mágica do Mundo", que é também a mais longa: serão 18 meses, ou 1 ano e meio, de festa.

Durante o período, os visitantes encontrarão experiências especiais nos parques temáticos e em outras áreas do Walt Disney World.

Pontos marcantes, como o Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom, receberão decoração a altura do marco: bandeirinhas douradas, enfeites de ouro e muito brilho.

Outros símbolos também serão iluminados à noite, transformando-se em "símbolos de magia". Exemplos são a Árvore da Vida, no Animal Kingdom, que emanará luz enquanto "vagalumes mágicos se reúnem para homenagear a natureza" e a Spaceship Earth, do EPCOT, onde novas luzes de painéis refletores formarão um céu estralado. Trata-se de um signo de otimismo, segundo a empresa.

É claro que os anfitriões, Mickey e Minnie Mouse, estarão vestidos para a festa. Os looks bordados e dourados foram pensados com exclusividade para o evento.

Assista ao vídeo e confira mais detalhes: