Topo

Rafael Infante revela ter recusado convite para o BBB 21: "Não encararia"

De Nossa

05/02/2021 11h30

Rafael Infante revelou para o apresentador Zeca Camargo hoje no programa Brasil com Zeca, na Casa UOL de Verão (veja o episódio completo), que foi convidado para participar da 21ª edição do Big Brother Brasil para o grupo Camarote.

No bate-papo, o ator e comediante do Porta dos Fundos contou que recebeu um "convite carinhoso" da produção do reality show, mas preferiu não integrar o time de participantes.

"Cheguei a ser convidado, foi um convite super carinhoso", contou. "Me disseram: 'talvez você não queira, mas pensa com carinho', mas eu acho que não encararia esse tipo de confinamento".

Complicadíssima essa convivência. Acaba extraindo nosso pior nesse sentido, vai subindo todos os níveis de estresse".

Rafael disse que já vem de um longo tempo dentro de casa, o que, segundo ele, já foi desafio suficiente.

"Não estou julgando nada nem ninguém, mas a gente já vem de um longo período assim. Eu não encararia esse outro estilo de confinamento. Seria uma aventura em dobro", acrescentou. "De cara, eu agradeci, mas rolou o convite, sim".

O reality voltou a ser assunto posteriormente no quadro Curva da Expectativas Flutuantes do programa, quando ambos comentaram a participação dos artistas Projota e Karol Conká, que vem gerando polêmica nas redes sociais.

"Imagina o destino da Karol quando sair da casa?", questionou Zeca, que foi complementado pelo convidado: "A sensação que dá é que ela está com uma narrativa equivocada. Pode ser forte a saída dela [da casa]".