Topo

Levi's lança coleção inspirada em Pokémon para celebrar 25 anos da franquia

Levi"s aproveita aniversário de 25 anos da franquia de Pokémon para incorporá-la em nova coleção - Divulgação
Levi's aproveita aniversário de 25 anos da franquia de Pokémon para incorporá-la em nova coleção Imagem: Divulgação

De Nossa

03/02/2021 15h32

O universo dos desenhos e personagens infantis está sendo cada vez mais incorporado na moda, como com a Loewe e a Gucci. Agora é a vez da Levi's investir nessa tendência com uma coleção inspirada no Pokémon, franquia que completa 25 anos em 2021.

A marca conhecida pelos jeans trouxe os personagens japoneses para suas peças. Entre eles estão Squirtle, Bulbasaur, Psyduck, Meowth, entre outros.

Levi's | Pokémon - Divulgação - Divulgação
Levi's | Pokémon
Imagem: Divulgação
Levi's | Pokémon - Divulgação - Divulgação
Levi's | Pokémon
Imagem: Divulgação

As roupas incluem uma jaqueta Levi's Trucker e 501s combinando com uma estampa retratando os cenários da floresta da região de Kanto. Já as calças jeans 551Z Authentic Straight apresentam um Pikachu bordado em grandes dimensões e manchas de relâmpago.

A coleção conta também com uma variedade de camisetas e moletons que apresentam a arte dos personagens, como o protagonista Ash, além dos pokémons Snorlax e Gengar. Já para os fãs de Misty, há um short com suspensório e regata, idêntico aos usados pela personagem.

Para os fãs do desenho ou das peças de jeans, os produtos estarão disponíveis no site oficial da marca a partir do dia 15 de fevereiro.

Levi's aproveita aniversário de 25 anos da franquia de Pokémon para incoporá-la em nova coleção - Divulgação - Divulgação
Levi's | Pokémon
Imagem: Divulgação
levis pokemon - Divulgação - Divulgação
Levi's | Pokémon
Imagem: Divulgação