Topo

Jacquin comenta saída de Paola do Masterchef: "Não será fácil substituir"

De Nossa

29/01/2021 12h19

Erick Jacquin conversou com Zeca Camargo hoje no programa Brasil com Zeca sobre a decisão da colega Paola Carosella de deixar o time de jurados do MasterChef Brasil.

Na opinião do chef, o próximo jurado vai encarar um desafio na próxima temporada e conversas sobre quem será o substituto ou substituta ainda está sendo discutida entre a produção, incluindo ele, Fogaça e a apresentadora Ana Paula Padrão.

"Não vai ser fácil para a pessoa que chegar. Precisa ser corajoso, porque passar depois da Paola não é qualquer um", declarou.

Jacquin comentou ainda sobre as possíveis comparações que o novo integrante do elenco será alvo, salientando a tristeza pela partida dela do reality show.

"Eu fiquei chateado, a gente sabe o que perde. Não podíamos amarrar ela lá", completa. "A pessoa vai ser comparada com a Paola, mas ela já fez o trabalho dela. Não pode comparar, cada um tem sua personalidade".

Ela é respeitada, conhecida e tem a personalidade forte. Não é fácil para uma mulher ser respeitada na cozinha".

Mix de personalidades

Henrique Fogaça, Paola Carosella, Ana Paula Padrão e Erick Jacquin Imagem: Reprodução / Internet

Jacquin destacou ainda a importância do trio formado por ele, Paola e Fogaça, com diferentes personalidades, como um dos pilares para o sucesso do MasterChef.

"Quem imaginava que esse trio: um cara tatuado, uma mulher com a personalidade forte e eu, que grito (risos), faria história", disse ele no bate-papo.

O jurado complementou o pensamento dizendo que o novo integrante terá que ter não só personalidade, como também conhecimento na gastronomia para honrar a vaga.

"O tempero é muito importante. É isso faz o nosso time", opinou. ""A gente precisa se dar bem, ter química entre os jurados".

É um programa sério, não é brincadeira. Não é só falar, tem que saber como cozinhar".

Quando questionado por Zeca quem poderia ocupar essa vaga, Jacquin brincou: "Minha mulher!".

"Eu não vou falar o nome de ninguém, tem gente que eu não gostaria, mas não tenho ideia. Precisamos nos dar bem juntos pois vamos trabalhar juntos".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jacquin comenta saída de Paola do Masterchef: "Não será fácil substituir" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Brasil com Zeca