Topo

Nova pousada de Gagliasso já atrai famosos, como Paes Leme, por R$ 2 mil

Pousada Maria Flor Noronha, de Bruno Gagliasso, onde Fernanda Paes Leme ficou hospedada durante viagem para Fernando de Noronha - Divulgação
Pousada Maria Flor Noronha, de Bruno Gagliasso, onde Fernanda Paes Leme ficou hospedada durante viagem para Fernando de Noronha Imagem: Divulgação

De Nossa

26/01/2021 10h22

Fernanda Paes Leme exibiu alguns cliques de sua viagem para Fernando de Noronha. O local escolhido por ela para relaxar é o mais novo empreendimento de Bruno Gagliasso, a Pousada Maria Flor Noronha.

A inauguração aconteceu no final do mês de dezembro de 2020 e, de lá para cá, além de Fernanda Paes Leme, já recebeu também o casal de cantores Luísa Sonza e Vitão.

Fernanda Paes Leme na Pousada Maria Flor Noronha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme na Pousada Maria Flor Noronha
Imagem: Reprodução/Instagram

Em consulta feita por Nossa para um quarto para duas pessoas, as diárias, com datas já bastante limitadas, ficam por R$ 2,1 mil.

Com 12 quartos disponíveis, estão inclusos no serviço Wi-Fi, café da manhã em estilo buffet e piscina externa. No site para a hospedagem, destaca-se que animais de estimação não são permitidos.

Destaca-se ainda a arquitetura do projeto, desenvolvida em conjunto pelos escritórios da Priscilla Muller e do Solo Arquitetos. Já o paisagismo é obra de Alexandre Furcolin.

A pousada fica no bairro Floresta Nova, e tem vista para o Forte Nossa Senhora dos Remédios, na ilha.

A piscina, como contou Bruno em uma publicação feita ontem no Instagram, traz conjunto de peças que fazem referência à beleza única das esmeraldas.

"Na construção, buscamos materiais que se conectam com os encantos de Noronha", escreveu o ator. " Estar aqui é renovar minha paixão pela natureza".

As reservas podem ser feitas por meio de sites especializados em hospedagem ou através do telefone (11) 94516-5564 ou pelo e-mail reservas@pousadamariaflor.com.br.