Topo

Zeca Camargo discute escândalo no Grammy: "Prêmio não está bem das pernas"

De Nossa

04/12/2020 12h12

Zeca Camargo apresentou a Curva das Expectativas Flutuantes de hoje com uma crítica ao chegar no ponto "Perfeição", em que apresenta o melhor da semana na cultura pop.

A parceria entre os cantores The Weeknd e Rosalía para o remix da música "Blinding Lights" foi citado no ponto auge do quadro, que analisa as maiores tendências no universo cultural.

"Foi a música mais ouvida e baixada de 2020", comentou ele, iniciando logo depois uma crítica: "E não foi indicado ao Grammy".

Há uma semana, logo após o anúncio dos indicados a maior premiação musical do mundo, o nome de The Weeknd se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais.

O motivo para as críticas ao Grammy, além da ausência do hit "Blinding Lights", o segundo single do álbum "After Hours", se deram em consequência do fato de que o cantor não figurou como destaque nas listas dos principais prêmios — embora seus trabalhos tenham sido aclamados pela crítica e popularidade.

"O Grammy já não está bem das pernas, super desacreditado", opinou Zeca. "Aí tem um cara super popular, que não é indicado. É um escândalo. Nem vou assistir como forma de protesto".