Topo

Experiências e guloseimas: como serão as festas do fim de ano na Disney

Celebração de fim de ano no Wat Disney World Restor, na Flórida, EUA - Kent Phillips
Celebração de fim de ano no Wat Disney World Restor, na Flórida, EUA Imagem: Kent Phillips

De Nossa

04/12/2020 18h45

Até o dia 30 de dezembro, o Walt Disney World preparou experiências inspiradas pelo clima natalino para os parques temáticos, Disney Springs e hotéis Resort Disney.

No parque Magic Kingdom, o Castelo da Cinderela, que recentemente recebeu novas cores, ganhou ainda efeitos de projeção natalinos. Ao anoitecer, será possível ver uma série de diferentes designs rotativos, que prometem ser um dos pontos "instagramáveis" do local.

Para os que esperam encontrar os personagens clássicos, celebrações com diversas cavalgadas surpresa pelo parque, com carros alegóricos e música de Natal estarão entre os programas agendados, com a turma do Mickey e as princesas da Disney.

Experiências

Atrações de entretenimento contarão com personagens de "Frozen", a turma do Mickey e as princesas  - Divulgação - Divulgação
Atrações de entretenimento contarão com personagens de "Frozen", a turma do Mickey e as princesas
Imagem: Divulgação

As experiências de entretenimento do Disney's Animal Kingdom também receberam um toque diferente para as comemorações. As aparições de Donald e seus amigos na "Donald's Dino Bash" levam a festa para o Discovery River. O mesmo acontece com Chip 'n' Dale e os Discovery Island Drummers, movimentando as águas ritmadas enquanto durante o passeio de barco.

O Disney's Hollywood Studios dá as boas-vindas ainda para o Papai Noel, em um passeio surpresa liderado por uma comitiva de elfos em seu conversível vermelho. Já o número natalino ficará por conta do "For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration", apresentado pelo personagem Olaf, de "Frozen".

Gastronomia e decoração

Decoração natalina no Walt Disney World - Divulgação - Divulgação
Decoração natalina no Walt Disney World
Imagem: Divulgação

Aos amantes de gastronomia, o festival Taste of EPCOT International Festival of the Holidays traz o Holiday Kitchens, no qual é possível desfrutar da culinária global, espalhada pelo World Showcase.

Os hotéis Resort Disney também estão de cara nova para a temporada. Enfeitados para as festas de fim de ano, todos ganharam árvores de Natal especiais em seus saguões, além de outros detalhes e decorações.

Novos produtos e sabores da estação

Orelhas disponibilizadas para compra no Walt Disney World no fim de ano de 2020 - Reprodução - Reprodução
Orelhas disponibilizadas para compra no Walt Disney World no fim de ano de 2020
Imagem: Reprodução

O Disney Springs adaptou-se para o inverno do hemisfério norte, cheio de luzes e decorações temáticas para o Natal.

Além de ser o lugar ideal para encontrar presentes, visitantes poderão explorar também a Disney Springs Christmas Tree Stroll, uma trilha de árvores decoradas com diferentes temáticas Disney e que, esse ano, ficam espalhadas por todo o distrito de compras, restaurantes e entretenimento.

Os aperitivos especiais da época estarão disponíveis para os visitantes, como bolos, biscoitos, salgados e bebidas.

Além desses, roupas, acessórios e artigos para a casa terão pelúcias, agasalhos, mochilas, proteções faciais e novas orelhas natalinas da Minnie Mouse.