Topo

Melhor resort do Caribe oferece jatinho particular para hóspedes

Jatinho chega ao Le Barthélemy Hotel & Spa, em St.Barths - Divulgação
Jatinho chega ao Le Barthélemy Hotel & Spa, em St.Barths Imagem: Divulgação

De Nossa

13/11/2020 10h13

Fechou sua viagem a St. Barths, mas não sabe como chegar a um dos hotéis mais luxuosos da ilha caribenha? Para os endinheirados que procurarem o Le Barthélemy Hotel & Spa, isso não é um problema.

Reaberto no último dia 28 de outubro após meses fechado por conta da pandemia, o resort oferece nada menos que um jatinho particular para os hóspedes que desembarcarem no aeroporto da ilha (Gustaf III). Para quem ficar cinco noites ou mais, os custos do voo serão convertidos em créditos para gastar pelo estabelecimento.

Le Barthélemy Hotel & Spa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Le Barthélemy Hotel & Spa
Imagem: Reprodução/Instagram

Além de um avião só para você e seus "chegados", deseja um passeio exclusivo de barco? Um dos pacotes oferece, além da chegada reservada pelo ar, um iate completo para qualquer hora.

Os preços das diárias são, obviamente, dignos de todo esses cuidados "para poucos". Uma das suítes mais completas, por exemplo, tem diárias de 5345 euros (cerca de R$ 34.000).

Le Barthélemy Hotel & Spa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Le Barthélemy Hotel & Spa
Imagem: Reprodução/Instagram

O estabelecimento foi escolhido como o melhor resort do Caribe pelo "Oscar das viagens", o Condé Nast Traveler Readers' Choice Awards e o número 1 em St Barths pelo Travel + Leisure World's Best Awards 2020.