Topo

Antonio Fagundes revela reinvenção na pandemia: "Cozinhando e lendo muito"

De Nossa

18/10/2020 13h02

Antonio Fagundes foi o convidado do programa Brasil com Zeca neste domingo (18) e comentou como a quarentena e o período de isolamento fez com que ele se reinventasse dentro de casa: desde a cozinha até a estante de livros.

No bate-papo com Zeca Camargo e o filho, o também ator Bruno Fagundes, Antonio contou estar tendo aulas on-line com uma profissional e desenvolvendo os dons gastronômicos.

"A gente vai se reinventando", contou. "Fazer uma comidinha em casa é uma delas. Estou fazendo aula a distância até. Abro o computador e vou fazendo com a orientação. Tá saindo muito bem!".

O veterano da TV nacional lembrou que, até um tempo atrás, não era muito bom na cozinha e relembrou um episódio em que cozinhou para o filho:

"Fui fazer um pudim pro Bruno!", relembrou. "Coloquei tudo no liquidificador. Quando liguei, esqueci de colocar a tampa. Foi bagunça pra cozinha inteira".

Os livros, uma paixão antiga já de Antonio, também se fez mais presente durante a quarentena. O assunto ganhou força depois que Zeca chamou atenção para a grande estante atrás dele na chamada de vídeo.

"Sou exagerado com leitura", brincou. "A gente tá tendo um tempo que não tinha antigamente. Eu lia entre as cenas das novelas, no camarim, no ônibus, no avião. Agora, eu tenho três, quatro horas pra ler. Estou no céu".

Anota aí!

Brasil com Zeca vai ao ar todo domingo, às 12 horas. Você pode acompanhar o programa no Youtube de Nossa, na home do UOL e no Facebook e no Twitter do UOL.