PUBLICIDADE
Topo

Inspirado em atração na Europa, banho "de cerveja" chega a Campos do Jordão

Baden Baden Beer Bath - Divulgação
Baden Baden Beer Bath Imagem: Divulgação

De Nossa

14/10/2020 12h08

Para os fãs de cerveja, uma atração bem conhecida na República Tcheca é imperdível: ficar imerso em uma banheira com elemetos que compõem a bebida. No entanto, quem quiser passar pela experiência não precisa mais viajar até a Europa - basta ir até a cidade de Campos do Jordão, em São Paulo.

Lá, a cervejaria local Baden Baden promove um banho de ofurô, que contém elementos que remetem à cerveja e suas sensações. No caso da atração batizada de Baden Baden Beer Bath, o banho é elaborado com lúpulo e com o aroma da casca de laranja (usados, por exemplo, no estilo Witbier).

Ao final do banho, óleos essenciais com os mesmos aromas completam a experiência, que tem duração de 45 minutos. Água mineral também será disponibilizada à vontade, como recomendação de consumo responsável durante toda a ação.

Além do banho cervejeiro, a marca disponibiliza um roteiro que inclui acesso ao tour da cervejaria, que aborda a história, o processo produtivo e os estilos da cervejaria.

Serviço

A ação acontece no Hotel Boutique Quebra Noz, que recebeu este ano o prêmio Traveller's Choice, do Trip Advisor.

Por questões de segurança durante a pandemia, Baden Baden Beer Bath estará disponível de forma segura e intimista, com duas suítes especiais Baden Baden, para duas pessoas cada, nas datas de 23 a 25 de outubro ou 27 a 28 de outubro.

A partir de 17 de outubro, os consumidores interessados poderão efetuar a reserva no site do hotel (http://quebranoz.com.br) para participar da ativação, que contém o banho cervejeiro e visita ao tour da Baden Baden sem custo adicional ao valor da suíte.

A experiência é destinada exclusivamente a maiores de 18 anos.

Viagem na pandemia

Por motivos de segurança, as vagas são limitadas e os participantes terão contato limitado com pessoas externas, tendo em vista que cada atividade do roteiro é realizada por duas pessoas por etapa, sendo aquelas que estão hospedadas na mesma suíte e que estejam convivendo entre si durante a quarentena.

Além disso, todas as atividades seguirão protocolos de higiene e normas locais, tais como: testagem para covid-19 em funcionários e convidados que participarem da experiência, roupas de cama higienizadas em alta temperatura, máscara facial obrigatória para funcionários e hóspedes nas áreas comuns; antisséptico, como álcool 70% para as mãos, disponível para hóspedes e funcionários em toda a área comum; áreas de grande circulação higienizadas regularmente; equipe orientada a lavar as mãos com frequência; aferição frequente da temperatura da equipe; artigos de higiene pessoal em embalagens individuais. No hotel, foi abolido o sistema de buffet, e todos os alimentos são servidos nas mesas, conforme demanda com acentuado cuidado contra contaminação cruzada.