Topo

Nintendo World terá parque temático na Universal Studios do Japão em 2021

Área dedicada ao videogame: previsão de abertura para 2021 - Divulgação/Universal Studios
Área dedicada ao videogame: previsão de abertura para 2021 Imagem: Divulgação/Universal Studios

De Nossa

08/10/2020 14h25

Já pensou em estar dentro de um videogame, pulando, acertando blocos e coletando moedas igual ao Super Mario? Pois esse sonho se tornará realidade.

O Universal Studios Japan anunciou nesta quinta (8) que abrirá a primeira área de parque temático do mundo baseada nos personagens e universo da Nintendo.

Com previsão de inauguração para o início de 2021, a novidade recria no mundo real cenários e experiências que até então só existiam dentro do videogame por meio de brinquedos, restaurantes e lojas.

Café temático

Nitendo - Divulgação/Universal Studios - Divulgação/Universal Studios
Loja temática: produtos originais com Mario, Luigi e Princess Peace
Imagem: Divulgação/Universal Studios

Antes da abertura do parque, o famigerado bonequinho Mario ganhará um café com comidas e produtos personalizados na Área de Hollywood no próprio Universal Studios Japan.

Batizado de Mario Cafe & Store, o local, que terá entre os itens de decoração esculturas dos chapéus de Mario e Luigi e teto luminoso, receberá o público a partir de 16 de outubro.

Nitendo - Divulgação/Universal Studios - Divulgação/Universal Studios
A fachada do café, que será inaugurado antes do parque
Imagem: Divulgação/Universal Studios

Universal no Japão

O Universal Studios Japan é um dos quatro parques temáticos da marca no mundo e está localizado localizado no bairro de Konohana Ward, em Osaka, a 500 quilômetros de Tokyo.

Inaugurado em 2001, o ponto turístico recebe cerca de 14 milhões de visitantes por ano que se divertem pelas atrações instaladas em seus 540 mil metros quadrados de extensão.