Topo

Pizzaria de Nova York vende 'palavras reconfortantes' por um dólar

Imagem de pizza - Pixabay
Imagem de pizza Imagem: Pixabay

Colaboração para UOL, em São Paulo

02/10/2020 16h12

Em dias ruins e tumultuados, há quem peça uma pizza via delivery para aquecer o estômago e o coração. Na Vinnie's Pizzeria, do bairro nova-iorquino do Brooklyn, nos Estados Unidos, dá até para pedir um afago por meio de "palavras reconfortantes". Desde a última terça-feira (29), o "serviço" curioso está incluso no menu de entrega do estabelecimento, que divulgou a novidade em seu perfil oficial do Twitter.

No cardápio postado pela pizzaria, a descrição para as "palavras reconfortantes" é a seguinte: "Por US$ 1 (R$ 5,65), nosso entregador irá te olhar diretamente nos olhos e te dizer 'TUDO VAI FICAR BEM E VOCÊ ESTÁ FAZENDO O MELHOR QUE PODE' ".

A ideia curiosa parece ter chamado a atenção até de outros países. Um homem do Canadá comentou: "Obrigado Vinne's .... [sou] de Vancouver, Colúmbia Britânica. Eu me sinto melhor só de ler as palavras que você vai dizer para fazer todos nós nos sentirmos melhores a partir daí do Brooklyn".

Outro seguidor admitiu que precisa de um incentivo. "Esse cara [ aqui] precisa de uma dupla ordem de palavras de conforto IMEDIATAMENTE", escreveu. Já outro fez piada e ironizou a "oferta": "soa como uma ameaça", comentou.

Além disso, apesar do contexto da pandemia do novo coronavírus, uma pessoa se animou até demais e perguntou se a novidade estará disponível para entregas "pessoais", nas quais o entregador entra na residência ou sobe no apartamento.

Enquanto isso, um internauta não prestou muita atenção na opção "reconfortante" do menu e reclamou furioso sobre um sabor de pizza polêmico. "Quem diabos coloca maionese e milho na pizza tira agora, AGORA !!!!!!!!!!!!!!!", teclou.