Topo

Cadeira "escorpião" transforma seu home office em experiência high-tech

Divulgação
Imagem: Divulgação

De Nossa

16/09/2020 10h42

Nós já contamos por aqui como escolher a cadeira certa para fazer o home office, o que não prevíamos era a chegada da IW-SK Cluvens, que imita o formato de um escorpião.

Criada pelo Studio Cluvens, o móvel — ou máquina, para sermos ainda mais diretos — suporta um monitor de 49 polegadas ou três monitores curvos de 27 polegadas e vem com cabos todos para conectá-los. Nesse caso, não só os "home officers" como os gamers também são mais do que bem-vindos.

IW-SK Cluvens - Divulgação - Divulgação
IW-SK Cluvens
Imagem: Divulgação

Toda essa tecnologia para sentar, que inclusive abraça a pessoa que senta nela a fim de prover conforto, pesa 120 quilos, 1,6 metro de comprimento, 1 metro de largura e 2 metros de altura quando ativada para se alongar ao máximo.

De acordo com a descrição de Cluvens, a cadeira é motorizada e "com o toque de um botão se transforma no que você precisa".

Isso não é tudo. A IW-SK Cluvens vem ainda com um sistema de massagens e aquecimento próprio para aperfeiçoar ainda mais a experiência.

Embora suas pontas pareçam perigosas e afiadas, a empresa garante que todas elas são arredondadas para evitar acidentes.

Para desfrutar de todos esses benefícios é preciso desembolsar uma boa quantia em dinheiro. A peça está à venda por US$ 3,2 mil, ou seja, aproximadamente R$ 16 mil.