Topo

Marca lança brincos com encaixe para Airpods, os fones sem fio da Apple

O modelo "Pebble Pods" custa cerca de R$ 640 - Divulgação/Misho
O modelo "Pebble Pods" custa cerca de R$ 640 Imagem: Divulgação/Misho

De Nossa, em São Paulo

15/09/2020 18h31

A marca Misho, responsável por criar acessórios já fotografados em estrelas como Kendall Jenner e Katy Perry, acaba de lançar uma inovação no mercado das joias: uma coleção de brincos com encaixes para Airpods, os fones de ouvido sem fio da Apple.

São dois modelos: os "Minimal/Active Tall Pods" são mais simples, e custam US$ 74,83 (equivalentes a aproximadamente R$ 395).

Minimal/Active Tall Pods  - Divulgação/Misho - Divulgação/Misho
Os Minimal/Active Tall Pods têm design mais minimalista e custam aproximadamente R$ 395
Imagem: Divulgação/Misho

No site da marca, a descrição do produto diz: "Inspirados por um vocabulário de linhas minimalistas, os Minimal/Active Pods adicionam ao toque perfeitamente chic do seu look. Perfeitos para um dia ocupado ou uma sessão suada na academia — não se preocupe, porque seus fones ficarão no lugar e seu estilo será impecável!"

Já os "Pebble Pods" são mais elaborados e caros: custam US$ 121, ou cerca de R$ 640. O design foi inspirado em outro produto da marca:

"Inspirados no formato dos nossos anéis Pebble, os esculturais Pebble Pods se enrolam nos seus fones e criam uma verdadeira declaração de moda!"

A diretora de criação da marca, Suhani Parekh, afirmou à revista Dezeen que teve a ideia para a nova coleção após se frustrar com seus próprios Airpods, que ficavam caindo de suas orelhas.