Topo

Restaurante temático da Hello Kitty reabre em São Paulo

Bolos decorados: uma das pedidas do menu variado - Reprodução Instagram
Bolos decorados: uma das pedidas do menu variado Imagem: Reprodução Instagram

De Nossa

03/09/2020 09h56

Inspirado na gatinha de origem japonesa, o espaço gastronômico Eat Asia + Hello Kitty abriu em dezembro do ano passado no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Os primeiros momentos de sucesso, com clientes fazendo fila durante mais de um mês, porém, duraram pouco. Por conta da pandemia de coronavírus, a lanchonete só ficou de portas abertas por três meses.

A boa notícia é que a partir de sexta (4), a casa temática volta a operar com novidades no menu e seguindo os protocolos de segurança.

Entre as medidas de higiene estão a delimitação de lugares disponíveis, o fornecimento de álcool em gel e o uso de máscara mais face shield por parte da brigada.

Eat Asia - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Na liberdade: personagem dá boas-vindas aos clientes
Imagem: Reprodução Instagram

O cardápio multicultural, que inclui hambúrguer, yakissoba, cupcakes e até macarons, agora ganhou mais uma especialidade: a culinária japonesa fria. São combinados com sushis, uramakis, niguiris e o nem tão nipônico hot roll.

Outros lançamentos são os serviços de take away, para quem preferir retirar os quitutes e levar para casa, e o delivery, feito por meio do aplicativo iFood.

O espaço ainda conta com uma lojinha onde os fãs da Hello Kitty encontram produtos personalizados, como caneca, avental, sacola, boné e uma tiara com o lacinho vermelho da personagem.